Leituras de Junho

E ai pessoal, que tal mostrar para vocês o que eu li durante o mês passado?!

Vou começar aqui uma coisa um pouco diferente, vou falar sobre o que eu li durante o mês que passou, seja mangá, HQ ou livro, vou comentar aqui o que foi que eu li.

Não tenho um ritmo de leitura muito rápido então pode ser que não tenha tanta coisa assim para mostrar aqui, mas vamos ver como vai ser no passar dos meses.

Em junho não li muitos livros mas aproveitei para colocar em dia várias HQs – basicamente daquela coleção da Marvel – que estavam atrasadas.

Sobre os livros, vale dizer que eu comecei a ler As Crônicas de Gelo e Fogo, então pode ser que apareçam menos livros daqui pra frente por causa disso.

Enfim, vamos à lista!

Da coleção da Marvel eu li:
– Os Surpreendentes X-Men: Perigoso;
– Guerra Civil;
– Wolverine – Arma X;
– Homem de Ferro – Extermis;
– Ultimate Homem-Aranha – Poder e Responsabilidade;

Dessas revistas que eu li da coleção, nenhuma eu ainda fiz a resenha no site mas, no decorrer de julho, elas irão aparecer aqui e, até por isso, não vou comentar muito sobre cada uma delas aqui.

Ataque dos Titãs 4 - Capa

Ataque dos Titãs 4 – Capa

Ainda falando em HQs e afins, li o volume 4 de Ataque dos Titãs. Essa é uma série, em mangá, muito boa, a história é bem interessante e começa com uma das cidades muradas sendo atacada por um titã colossal.

Esse titã causa uma estranheza pois ele é fora do padrão dos outros titãs que o povo daquelas cidades muradas conhece.

Os desenhos também mas não sei se vale a pena fazer uma resenha de cada edição ou faço, mais pra frente, da série toda. O que vocês preferem?

 

 

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos - Capa

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos – Capa

Finalmente, o único livro que eu li (na verdade eu terminei de ler ele em junho) foi As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos. Eu vi a série antes de ver o livro então meio que não tinha surpresas no livro mas, mesmo assim, foi um livro muito legal e, em breve, farei uma resenha.

No caso d’As Crônicas de Gelo e Fogo, acho que vale uma resenha por livro já que eles são realmente grandes e muita coisa acontece em cada um.

Falando, ainda, nessa série, já digo que estou lendo o segundo livro, A Fúria dos Reis. Nesse caso acontece o mesmo que o primeiro livro, já vi a série mas vale muito a pena a leitura!

 

 

Uma comentário sobre as leituras, eu tenho costume de fazer resenha de tudo o que eu li. Pode ser que demore um pouco para sair alguma das resenhas, mas ela vai sair!

Bom, foi isso que eu li durante Junho, até semana que vem com uma nova resenha!

 

Deixe uma resposta