Mais algumas explicações…

O que acham de algumas explicações?

Cá estou eu, praticamente 1 ano depois do último post feito nesse lindo e largado bem cuidado blog para dar algumas explicações.

No final de 2014 eu havia feito um post em que eu narrava alguns dos próximos passos que eu queria seguir para o blog e, também, algumas explicações sobre os motivos do sumiço.

Lembro que no começo do post de explicações eu me desculpava por ficar dois meses sem posts e, “como nada não é tão ruim que não possa piorar”, eis que venho escrever um post parecido só que com mais de 1 ano sem posts.

Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, mudei de casa, tive que resolver vários problemas de “dono de casa”, fiquei sem tempo e um grande problema me acometeu: a ressaca/preguiça literária.

Não é que nesse ano eu tenha continuado lendo mas não estava escrevendo posts, nesse ano eu não estava lendo praticamente nada.

Ok, eu li algumas coisas sim, mas eram só os mangás que eu tenho seguido. Não comecei nenhum livro novo e cheguei a passar coisa de 4 ou 5 meses sem nem pegar num livro/mangá.

Esse ano tenho tentado retomar as leituras diárias e tenho conseguido mas ainda não passou tempo suficiente para eu poder afirmar que voltei com o hábito.

Hoje arrumei e limpei algumas coisas aqui no blog e pretendo voltar a postar semanalmente. Não vou prometer que vai acontecer, mas prometo que tentarei.

Aproveitando o post não relacionado (mais ou menos) com literatura quero uma opinião: Tenho vontade de compartilhar outras coisas (séries, filmes, músicas e, talvez, jogos) que tenho consumido e quero ou recomendar ou falar sobre e queria saber como eu posso (e se devo) incluir aqui no blog esse tipo de coisa.

Bom, acho que é isso. Já comecei a escrever o post da próxima resenha e, espero eu, logo logo ela aparece por aqui.

Até mais.


Twitter: @felipemorandin / @lieaiblog
Facebook: felipemorandin / lieaiblog

 

Deixe uma resposta