Motoqueiro Fantasma – Estrada para a Danação

Olá!

Demorou mais voltei, depois de uns pequenos problemas que me impediram de postar na semana passada, estou de volta!

Motoqueiro Fantasma: Estrada para a Danação - Capa

Motoqueiro Fantasma: Estrada para a Danação – Capa

Voltei para falar de uma HQ boa, que me prendeu do início ao fim, que me fez querer mais e não parar nunca de ler.. nhá, brincadeira!

Vim essa semana falar de Motoqueiro Fantasma – Estrada para a Danação, mais uma HQ da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvels que está sendo lançada pela Editora Salvat.

Como já comentei antes, essa coleção tem sido, ao mesmo tempo, uma coisa muito boa e uma grande decepção. Claro que isso é questão de gosto, mas devo dizer que é bem frustrante pegar uma revista, ler e ficar com aquela sensação de que gastei dinheiro a toa.

Enfim, vamos à HQ. Nessa edição, nosso herói cabeça quente putz… se vê preso numa rotina no Inferno quando recebe uma proposta de um anjo para subir de volta à Terra e cuidar de um pequeno problema que está para acontecer, um demônio lorde chamado Kazaan está prestes a ser liberto do inferno pelo bilionário Earl Gustav.

Para deixar as coisas mais legais, um anjo, Rute, e um demônio, Hoss, também foram enviados para conter Kazaan.

O roteiro é do grande Garth Ennis e prometia muito. Pois é, prometia…

Conforme fui lendo fui ficando perdido, entediado e achando que a história estava meio sem pé nem cabeça e que ele havia se perdido um pouco na ideia.

Duas coisas meio que salvaram essa revista para mim, os desenhos de Clayton Crain são muito bons, por várias vezes eu terminava de ler e ficava só observando os desenhos, e tem umas piadinhas que eu acho que caíram bem.

Resumindo, não acho que essa seja uma revista que realmente devia estar nessa coleção, acho que tem coisas muito melhores que já saíram e que ainda sairão.

Bom, é isso e até semana que vem!

Título: Motoqueiro Fantasma – Estrada para Danação
Editora: Salvat
Número de páginas: 144

Nota:

Twitter: @felipemorandin / @lieaiblog
Facebook: felipemorandin / lieaiblog

 

Um comentário sobre “Motoqueiro Fantasma – Estrada para a Danação

Deixe uma resposta